segunda-feira, 27 de agosto de 2007

Moldar


Grande parte das pessoas não gosta de mudanças, eu não sou uma excepção, mas penso que por vezes temos que ser como o barro, temos que nos deixar moldar para nos ajustar-mos às situações ou às pessoas de quem gostamos, mas tal como o barro devemos moldar-nos sem perder as nossas qualidades, personalidade. Ajustando apenas a maneira de ver ou fazer determinadas coisas, não querendo apenas que os outros se moldem a nós, devemos ser nós a tomar essa iniciativa, desde que a "mudança" seja para melhor.
Vamos tentar "moldar-nos" para que a coexistência entre todos seja melhor e mais pacifica. Mas apenas se for para melhor.

Uma boa semana para todos.
htm

3 comentários:

Anónimo disse...

Esta técnica da "moldagem" é, de facto, fundamental em tudo na vida. E eu que o diga :-). É importante sabermos que o moldarmo-nos uns aos outros traz vantagens e benefícios muito positivos, conseguimos um maior equilíbrio e não só ... Bom tema Hugo, boa reflexão e bora lá moldar ;-). Um beijinho da 156.

SoFia disse...

Devemo-nos moldar sim, quando nos apetece faze-lo e a tudo e a todos o que nos possam fazer bem...moldar sem perder a identidade, a personaldiade e os gostos...moldar como plasticina que junta-se mas também facilmente se separa se assim se desejar... :-)

Veruska disse...

Ora que tema tão interessante!
Senão nos moldarmos uns aos outros e vida (quando achamos que o devemos fazer) dificilmente conseguimos estar em sintonia...