terça-feira, 28 de agosto de 2007

Agressividade


Por ridículo que possa parecer temos por hábito, péssimo por sinal, de agredir quem mais gostamos. Tudo o que nos é dito ou transmitido por essas pessoas é muito mais empolado do que se nos fosse dito por uma pessoa que não nos é próxima. Mas o "agravamento", das acções ou frases, é directamente proporcional à proximidade que temos com a pessoa em questão, quanto mais gostamos dessa pessoa mais "grave" se tornam os actos.
Por mim cheguei à conclusão que esse hábito tem que ser controlado, domado ou mesmo extinto para que se possa viver em paz com quem amamos.
Eu vou fazer um esforço, se alguém precisar de berrar ou desabafar,. junte-se a mim e venha fazer umas obritas ou pintar umas casitas, vão ver que ajuda a desanuviar.
Não vale a pena fazerem algo que não gostam, só vai agravar.

heheheheh

HTM



2 comentários:

Anónimo disse...

O Amor tem destas coisas. Um dia somos bestiais no outro umas grandes bestas. Um dia amamo-nos noutro quase que nos odiamos. E pergunto eu, porquê? Amar não signica "estar bem", "estar tranquilo", "estar feliz" "estar em paz"? Tenho a certeza que sim. Quando amamos não mal tratamos e nem agredimos por palavras ou actos. Mas isto sou que penso. A agressividade nunca deveria existir, nunca mesmo. Neste momento é uma palavra proibida no meu dicionário, mas é mesmo!!! Bjs meus.

SoFia disse...

A agressividade é reflexo da nossa vida urbana/quotidiana, e do ritmo que levamos hoje! Mas é sem duvida um mal, e desnecessário. Nao devemos viver assim, irritados e agressivos, porque não nos fazemos bem nem a quem nos rodeia e amamos e de facto, é a quem amamos que descarregamos precisamente por estar mais próximo de nos... :-) são reflexões mas que naod eixamd e ser importantes de pensar e assumir. Mas mais importante é ter noçao e controlar, mudar, descobrir a causa e arrasa-la ! Bjs