segunda-feira, 13 de agosto de 2007

Em Agosto tudo pára … ou quase tudo

É verdade. Agosto é aquele mês em que tudo ou quase tudo pára. Passar a Ponte 25 de Abril logo pela manhã é uma maravilha, arrumar o carro em plena capital deixa de ser um stress, o dia de trabalho passa mais rápido, a vontade de acordar cedo e enfrentar mais um dia é bem maior e a vontade de chegar a casa, isso, nem se fala. E porquê? Porque meio mundo pára e o outro meio mundo trabalha. Tão simplesmente!

Adoro o mês de Agosto. Sabe bem ter um mês destes no ano. É pena que depois temos o outro reverso do mês de Agosto, tal como o aeroporto de Lisboa cheio de gente, as filas para a praia cada ver mais longas, pessoas de todas as nacionalidades e feitios a gritarem nos locais supostamente mais calmos. É o outro lado do Agosto.

Boas férias para quem escolheu o Agosto. Bom trabalho para quem o escolheu também. Ass: CR

3 comentários:

SoFia disse...

Pois é verdade, Agosto, um mês que já não sendo tão calmo quanto antes não deixa de o ser...ve-se de dia e sente-se também nas noites Lisboetas...Eu também gosto muito do Agosto! Este ano trabalho, mas sabe-me bem! :-)
Bjs a todos e boas ferias a quem as tem!

Veruska disse...

O mês de Agosto é mesmo tudo isso. Aquele mês que se trabalha um pouco mais devagar e que se consegue chegar mais cedo ao trabalho e também sair a horas.
Estou de férias finalmente e desejo a todos que estão de férias, boas férias e aos que trabalham um bom trabalho.

Veruska

Lara disse...

eu adoro Agosto...para trabalhar! Para poder 1 vez num ano evitar filas de trânsito, confusões em todos os lados, aglomerados e enchentes nas praias...é tão bom não ter estas sensações nem que seja 1 mês por ano! Viva o Agosto...e quem foi de férias e propociona aos trabalhadores estes pequenos prazeres! ;-)