
Os amigos – assim como a minha familia mais directa - mesmo longe de mim fisicamente, diariamente, são os meus alicerces, as minhas bases de segurança, de conforto.
Este brinde “textual” surgiu de uma lembrança, uma lembrança de duas das minhas bonitas amizades que iniciaram há 9 anos, aos poucos, sem serem forçadas, impostas ou obrigatórias, simplesmente nasceram, desenvolveram-se, fortaleceram-se e são hoje estaveis e sólidas. Brindo para que ambas se mantenham, para que me transmitam sempre o conforto, as alegrias, o carinho e a enorme admiração e respeito que sinto ...(SV)
A Amizade, aquela que se define como verdadeira, é isso mesmo – um sentimento “virgem” de segundas intenções, mas com uma “grande rodagem” de respeito, cumplicidade, lealdade e carinho. Os verdadeiros Amigos são a nossa “alma gémea” porque conseguimos sentir, com a mesma intensidade, uma alegria que vivem ou uma tristeza que os confronta. Os verdadeiros Amigos como alguém já o disse “não são aqueles que nos dizem aquilo que queremos ouvir, mas sim, o que devemos ouvir”. É assim que eu sinto a Amizade, é assim que eu trato aqueles com quem tenho e dou o privilégio de partilharmos algo tão nobre como este sentimento.
3 comentários:
Não podia estar mais de acordo contigo... até pq tu tb és um dos meus alicerces...
Bjs
continuas é linda de morrer!
Grande feito, o da foto!
Concordo com as vossas palavras e não concebo a minha vida sem os meus amigos e amigas.
Enviar um comentário