quinta-feira, 3 de maio de 2007

6 de Maio, Dia da Mãe

À Ana, à Susana, à Chai, à Rosa, à Vera, à Fátima, à Cristina, à Zélia, à Sónia, à Carla, à Cassandra, à Cláudia, à Dina, à Elisa, à Solange, à Lénia, à Gabriela, à Graça, à Madalena, à Magda, à Margarida, à Patrícia, à Sandra, à Isabel, à Teresa, à Sara, à Alexandra, à Ivone, à Célia, à Nucha, à Fernanda, à Maria e a todas as minhas Amigas que sabem, sentem e vivem a felicidade de serem Mães … um Feliz dia. Às Mães das minhas Amigas, que também são minhas Amigas … um Feliz dia. À Leninha, que mais do que minha Mãe é a minha melhor Amiga e a minha querida de sempre … votos de um Feliz dia, não abuses nos doces, tá ! Ass: CR

3 comentários:

SoFia disse...

Numa data especial, que celebra a vida das nossas mães e de muitas mulheres, presto também aqui a minha homenagem, com o desejo e a esperança de um dia também eu celebrar esta data como mãe :-)
À minha querida avó, à minha mãe, à minha irmã e à minha comadre um beijinho muito especial! SV

Claudia Almeida disse...

Lindooo dia mesmo.... Um beijinho grande para ti e tua Leninha, de quem eu gosto tanto....
Bjs

Alexandre disse...

Uma boa ideia fazer uma dedicatória às nossas amigas que são mães... como não me lembrei disso!!! Acho que fizeste muito bem, eu sou pai mas sei que ser mãe não é fácil, nada fácil... as mães merecem uma estátua, toda feita com ternura...

Beijinhos!!!!