quinta-feira, 27 de setembro de 2007

O lançamento do ano ;-)



Há pessoas que valem por aquilo que são e pela sua boa essência. Joel Santos é uma delas e o Sophies&CO revela-vos hoje o grande lançamento do ano 2007, que irá ter lugar no próximo dia 1 de Outubro, na FNAC do Centro Comercial Colombo.

Trata-se do lançamento do primeiro livro do autor - "Fotografia Digital com Adobe Photoshop Lightroom". É a primeira obra em Português que aborda a nova aplicação da Adobe, especificamente concebida para fotógrafos digitais - o Lightroom.

O livro está recheado de exemplos, dicas e casos práticos que decorrem da experiência de Joel Santos enquanto fotógrafo, tudo acompanhado por várias das melhores imagens que tem feito. Para amadores ou profissionais, o Lightroom é uma pequena revolução no panorama da edição digital de imagem, pelo que se espera que venha a ser uma obra de referência no nosso país.

Mais informações sobre o livro disponíveis em:
http://www.centroatlantico.pt/titulos/tecnologias/lightroom.php3

Apareçam!

2 comentários:

Alexandre disse...

E eu estou a precisar mesmo disso mas não posso voltar ao curso de formação que estou a tirar sob pena de não me darem o certificado. Mas vou querer o livro depois.

Beijinhso1!!!

SoFia disse...

Já tenho o livro- de excelente qualidade de acabamentos, estruturação (e leitura presumo - aidna nao a iniciei)...já so falta o autografo! Hehehe! :-)