segunda-feira, 10 de setembro de 2007

Insufláveis disparam

Hoje apetece-me ser má língua, ser uma “corte e costura” refinada, ser isso mesmo ... a “tia das fofocas”. Bora lá! Bora lá mesmooooooooo ...Mais um fenómeno, mais um. Este insuflável, com dimensões astronómicas que nem sei o que vos digo É demais, demais mesmo. Pronto, depois do desabafo feito vamos tema de debate sobre os insufláveis que disparam.

Adorava ser mosca, acreditem. Sabem porquê? Para poder entrar no cérebro dos Homens que na nossa sociedade exibem corpos de dimensões exageradas, isso mesmo, perfeitos insufláveis em que o exagero entra na aberração.

O mais engraçado nisto tudo é que se acham perfeitos Adónis quando em termos práticos não passam disso mesmo – insufláveis em flecha. Que me desculpem os verdadeiros machos que se rendem às horas infinitas de treino nos ginásios a cultivar o seu corpo e a criar músculos tão grandes que diminuem o principal músculo do corpo humano – o cérebro.

Há alturas em que inevitavelmente tenho que olhar para estes insufláveis, para que consiga escrever este texto de desabafo, mas sobretudo para entender porque raio um braço de um destes insufláveis consegue ser mais musculado que uma as minhas pernas quando eu, também, trabalho os meus músculos nas aulas de GAP, Pilates, Jump e Hidro.

O mundo está perdido e os insufláveis não param de disparar. Cuidado!!! Vem aí um ... :-)

Ass: CR

3 comentários:

SoFia disse...

Eles são insuflaveis, eles são nenucos, eles são tatuados, eles usam tanga, eles andem aí...os gatos e os menos gatos! é o que vos digo: e nem ronron fazem em condições...e arranhadels, nem vê-las, porque arranjam as unhas na manicure...Pois é...não nos pomos a pau e além dos indecisos e dos coloridos ainda ficamos com menos os que decidem partir para o mundo do ar comprimido! :-)

Urtigão Hammerhead disse...

Há ainda os decididos, mas esses não contam.

Veruska disse...

Realmente os homens estão cada vez mais estranhos!Voltem os homens a cheirar a cavalo (se calhar exagerei...), assim com roupa normal e até com uma "barriginha" de felicidade...