quarta-feira, 12 de setembro de 2007

Um remédio para a alma

Em tempos idos, tentava ir ao ginásio, à natação, etc. enfim fazer exercício para me manter em forma, tendo em conta que fumava 2 macitos por dia bem que precisava, mas infelizmente nunca arranjava tempo para tal. Quando deixei de fumar, além de ganhar uns quilitos, passei a ficar extremamente irritadiço, foi então que tentei de novo voltar ao exercício, mas desta vez montei um "ginásio" em casa, assim acabaram-se as desculpas da falta de tempo, e acreditem que é o melhor remédio para o corpo e alma. Chego a casa puxo pelo "cabedal" até estar suficientemente cansado para não pensar em mais nada, banhoca, jantar e cama. Desde que o comecei a fazer já não me irrito com tanta facilidade e se estiver a ficar chateado ou irritadiço, nada como uns kms a correr para aliviar.
Por isso meus amigos, aqui vão duas ideias para quem quer deixar de fumar.
1. Façam muito exercício, não para emagrecer, mas para se cansarem e não se irritarem com quem vos rodeia e gosta de vocês.
2. Comam moderadamente, que não é o deixar de fumar que engorda, e comer como umas bestas para compensar a falta de tabaco.

Já agora, não se irritem, tenham calma que as coisas resolvem-se.

Um abraço aos cavalheiros e uma beijoca às meninas.

Sem comentários: