sexta-feira, 27 de julho de 2007

Nunca é tarde para andar a cavalo …

É verdade. Nunca é tarde para se montar a cavalo … sim, porque andar a cavalo já é outra coisa, especialmente para quem tem receio de que, a qualquer momento, o cavalo diga “tchau aí” e nos deite ao chão.

Há relativamente pouco tempo vivemos essa experiência. A Sofia é mais aventureira do que eu, andou e galopou a cavalo. Eu, e porque todos insistiram, lá montei … foi uma sensação estranha, um misto de medo, adrenalina e insegurança, mas engraçado ao mesmo tempo.

Definitivamente … nós e os cavalos, estamos em sintonias diferentes. Aqui ficam duas fotos a relembrar...obrigada aos "instrutores" !


2 comentários:

Veruska disse...

É de facto uma sensação única. Tenho paixão pelos cavalos, acho uns animais muito bonitos e inteligentes.
Já experimentei e gostei... a vista lá de cima é imponente, embora assuste um pouco... é um óptima sensação

Veruska

Cristina disse...

Que giras... as duas! Adoro cavalos, mas ao vê-los gigantescos mesmo ao meu lado... gluuppp!!

Beijinhos e ainda bem que gostaram da experiência. Bom fim-de-semana!