domingo, 29 de julho de 2007

A importância da chávena para o pires

Há alturas em que gostaríamos de ser um objecto. Uma chávena, por exemplo. Estaríamos com certeza sempre bem posicionadas, em cima de um pires. Teríamos a vista sempre bem lavada, também, porque estaríamos em posição de destaque perante a colher e o próprio pires.

A sensação de ser chávena seria idêntica à de irmos à praça, logo pela manhã, e escolhermos o melhor peixe, o mais fresco, uma faneca por exemplo. Ou a de estarmos num jardim e observamos plantas bonitas que surgem de repente na nossa frente …

Para quem já partilha esta linguagem sabe a quem me refiro - ao Paulo Pires, claro! Lavem a vista, não com soro fisiológico, mas com esta bela imagem. Todas … solteiras, casadas, divorciadas, enamoradas, desiludidas, etc. O que é bonito é para se ver, sim senhor. Ass:CR

2 comentários:

Veruska disse...

Carlinha,

Sempre atenta ao que se passa à sua volta e com espirito de humor para as analogias entre uma chávena e um pires. E que pires!...

Um bejinho
Veruska

Alexandre disse...

Como homem aprecio a elegância, o charme e o profissionalismo do Paulo Pires. E tenho pena que todos os homens não sejam assim. A maior deles são agressivos, barrigudos e mal-educados, para não dizer porcos: são os homens que cospem na rua, que batem nas mulheres, que provocam os acidentes rodoviários graves (97% dos acidentes graves são provocados por homens!!!) e fazem as guerras. Se não fosse a consideração que tenho pelas amigas prezadas amigas, eu proporia: Extingam-se os homens!!! À excepção da minha própria pessoa e dos meus amigos!

Muitos beijinhos!!!