quarta-feira, 13 de junho de 2007

Bicepes, forcepes, daqui a 10 anos saberemos!

Pois então Desafio Aceite...vou aqui muito brevemente divagar sobre a influência que a diferença de bicepes e forcepes terá no nosso futuro daqui a 10 anos. À partida, parece não ter nada a ver, e na realidade não tem mas, se pensarmos bem no tema, podemos desenvolver uma tese de conspiração que sublinhará a relação "i"lógica (para mim) embora subliminar que existe entre ambas palavras e "como estaremos/quem seremos" daqui a 10 anos. Exactamente, a diferença está em olharmos para os bicepes de alguns veraneantes masculinos exuberantes, numa bela praia, num belo Domingo, aprecia-los e constatá-lo apenas seguindo posteriormente as nossas vidas, e darmos um passo adiante no sentido de fazermos amigos e...num futuro longinquo, os bicepes passem mais a ser forcepes, quando formos ser mães...e pensam voces, que grande maluqueira, respondo eu...será??? ora pensem lá um pouco e vejam se não tem "ilógica" ehehehe!

E depois, das duas uma: daqui a 10 anos ou estaremos tal qual umas senhoras respeitáveis, solteiras e gordas, com roupas justas evidenciando as nossas mais-valias a dançarmos numa discoteca desenfreadamente e desesperadamente à procura de bícepes que até podem já não o ser na sua imensidão e no fundo umas tristes (not!!!) ou seremos umas senhoras igualmente respeitaveis, com os nossos corpinhos quase quase idênticos (yessssss) mas já não desenfreadas e frenéticas...com a serenidade da idade e da experiência, da vivência e da maturidade (foi bonito isto!!!)...ou ainda...mãmãs, que - se for o caso - esperemos os forceeps tenham passado bem longe de nós!!! :-) Ass: SV

3 comentários:

Veruska disse...

Pois é cara amiga, com mais barriga ou menos barriga, com celulite ou sem ela, fala quem já é mãe e passou pela experiência do parto "ao natural", que todos os momentos na nossa vida são importantes e que apesar da parte física também ser importante, o mais importante é como nos sentimos com 30 anos..., 40 anos , 50 anos etc, o que conta mesmo é o nosso espirito face á vida.

Veruska

Maverick disse...

sim senhor! gostei! venho aqui como convidado de honra e prometo voltar mais vezes..

Alexandre disse...

Bom, sou homem e não tenho desses músculos... mas também não os invejo (embora gostasse de ter mais «cabedal»!), acho mesmo que não é isso que faz uma mulher ficar pelo beicinho por um homem (embora esses homens pensem que sim!).

Há que harmonizar os músculos físicos com os «músculos» cerebrais... mas isso é mais difícil para alguns homens!!

Beijinhos!!!