quinta-feira, 19 de abril de 2007

Uma Moda solidária

Há causas sociais que faço questão de apoiar. Há causas sociais pelas quais luto e esta é uma delas. Ontem percorri a Av. da Igreja, em Alvalade, só por um motivo - dar o meu contributo por esta causa.

A 2ª edição da Campanha “O Cancro da Mama no Alvo da Moda” já está aí para surpreender todas as Mulheres que são solidárias com esta causa, disponibilizando este ano novas cores e modelos de t-shirts e cuja a compra reverte, na totalidade, para a cura deste flagelo que é o cancro da mama. Com tom prata e vermelho, e em sintonia com as cores da moda para esta estação, a t-shirt mais conhecida em todo o mundo já conquistou várias figuras nacionais que se associam, mais uma vez, a esta campanha – Fátima Lopes, Bárbara Guimarães, Astrid Werdnig, Ana Isabel, Sofia Carvalho, Paula Neves, Sara Tavares e Adelaide de Sousa são alguns dos conhecidos nomes. E eu, que vivo no anonimato social, prolongo esta lista. Espero que ao lerem esta notícia façam o mesmo ;-).

Os dois modelos estão à venda em exclusivo nas lojas Lanidor.PVP entre 17,90 e 19,90 Euros.

Ass: CR

3 comentários:

Urtigão Hammerhead disse...

Pois, isto da boa vontade não chega.
As t-shirts não são propriamente para mim, gosto de ajudar, mas dispender 19,90€ e não puder usar a T-Shirt não é para todos, lol.
A vida está difícil CR.
Mas arranja lá uns bonequitos ou umas joaninhas dentro de umas melancias que ajudo.

Kiss Kiss

SoFia disse...

Esta é sem dúvida, como algumas outras, uma causa muito nobre e importante, pela sensibilização, pelo apoio financeiro que reflecte, pela iniciativa e poder da marca. A questão de haver uma solução para os homens contribuirem - sem ser a de oferta - é interessante. Seria talvez positivo um modelo que fosse pelo menos unissexo, poderia ser muito positivo e podermos, todos, apoiar a iniciativa dessa forma.
Tentarei adquirir a deste ano uma vez que a anterior não consegui por não a ter encontrado.
Beijinho
Sofia

Anónimo disse...

Acerca do Cancro da Mama gostaria de convidar todas as pessoas que como eu passaram pela doença, a participarem sob a forma de questionário num estudo que estou neste momento a realizar. Procuro investigar a existência ou não de padrões entre os doentes nas fases anterior ao aparecimento da patologia, vivência da doença e posterior. Mais informações em http://bcancersurvey.blogs.sapo.pt/. Bj Sónia