domingo, 22 de abril de 2007

Saber o que se está a dizer

Eu pensei, durante anos, que as pessoas que estão a comunicar os produtos dos clientes para os OCS's tivessem um conhecimento mínimo do assunto que estão a comunicar, pois há uns tempos deparei-me com uma descoberta assombrosa, alguém estava a comunicar um produto e tinha fotos de outro que nem sequer se aproximava do original, isto passava despercebido não fossem os produtos serem tão díspares.
Este assunto deixa-me a pensar, que raio andam estes gajos a fazer? Não seria mais fácil tentar ver o que se está a fazer? Um pouco de profissionalismo seria o ideal.

Mais um que estava preso na garganta e que já está cá fora.

2 comentários:

SoFia disse...

Pois, mais uma vez, ainda bem nao somos todos iguais, das duas uma: ou eramos todos maus profissionais, ou medianos ou bons, e ninguem sobressaia. às vezes tambem ha que considerar que ha falta de tempo, desmotivação, ou o que seja, mas temos de tentar fazaer sempre melhor e superar o que ja fizemos e alcançamos anteriormente. Vamos tentanto e vamos aprendendo!

Anónimo disse...

Eu já senti na pele uma situação destas que passo a contar: o jornal Metro divulga-me uma notícia com o título "cerveja" quando se tratava de óculos de ver. Refere que os óculos custavam 60,00 Euros quando eram 135,00 Euros. Escreve mal o nome do criador Alain Mikli, colocando dois "k". Em suma, nada era o que estava no press release que enviei. Resultado final: pedido de desculpas na edição seguinte ... toma lá e embrulha, hehehe. Bjs.