
Esta senhora tem, de facto, muito que se lhe diga. É sensual QB, bonita de verdade, simpática, comunicativa, enfim, uma verdadeira diva. Os olhos masculinos estiveram todos centrados nela e não seria para menos.
O Pavilhão Atlântico estava de lotação esgotada. Um público verdadeiramente heterogéneo com crianças, adolescentes, adultos e graúdos, homens e mulheres, tudo com muita vontade de ver e dançar ao ritmo das novas músicas da Shakira. Este seu novo CD promete. A mística das suas músicas agrada todos, sem dúvida. Palavra de quem viu e dançou, este concerto valeu mesmo a pena.
3 comentários:
Acho que a Shakira está um bocadito mais magra, heheh...
Agora a sério, admiro muito a maneira como ela chegou ao estrelato, é um percurso de vida que é uma lição, não que conheça muito das músicas dela, mas admiro-a bastante!!! Fiquei com pena de não ir ver mas estou a guardar-me para outros concertos que vêm aí!!!
Beijinhos e Boa Páscoa!!!
Que inveja que eu tenho!! Grrrr... (isto já me passa!)
Beijinhos grandes
Pois é Carlinha, ainda não me empenhei a 100% no que disse lá no concerto, mas que ja o fiz, sem mto empenho contudo, e irei continuar a fazer é verdade...e o que foi que eu disse? Pois é, que ia chegar a casa, colocar-me diante do espelho e treinar as minhas ancas, aqueles movimentos tão sensuais, tão poderosos, sim poderosos! Nem que seja com muitos analgésicos também hei-de chegar lá...hehehehe! :-)
Enviar um comentário