quinta-feira, 5 de abril de 2007

Shakira, Shakira

Foi ao ritmo da música Hips don’t lie que a Shakira encerrou o fantástico concerto que “abanou” todos os corpinhos ontem à noite no Pavilhão Atlântico. Há pois é … as “Sofias” estiveram lá a mexer as suas “belas ancas”, sim senhor, e não deslocaram nada!

Esta senhora tem, de facto, muito que se lhe diga. É sensual QB, bonita de verdade, simpática, comunicativa, enfim, uma verdadeira diva. Os olhos masculinos estiveram todos centrados nela e não seria para menos.

O Pavilhão Atlântico estava de lotação esgotada. Um público verdadeiramente heterogéneo com crianças, adolescentes, adultos e graúdos, homens e mulheres, tudo com muita vontade de ver e dançar ao ritmo das novas músicas da Shakira. Este seu novo CD promete. A mística das suas músicas agrada todos, sem dúvida. Palavra de quem viu e dançou, este concerto valeu mesmo a pena.

Shakira, Shakira … J. CR

3 comentários:

Alexandre disse...

Acho que a Shakira está um bocadito mais magra, heheh...

Agora a sério, admiro muito a maneira como ela chegou ao estrelato, é um percurso de vida que é uma lição, não que conheça muito das músicas dela, mas admiro-a bastante!!! Fiquei com pena de não ir ver mas estou a guardar-me para outros concertos que vêm aí!!!

Beijinhos e Boa Páscoa!!!

Cristina disse...

Que inveja que eu tenho!! Grrrr... (isto já me passa!)

Beijinhos grandes

SoFia disse...

Pois é Carlinha, ainda não me empenhei a 100% no que disse lá no concerto, mas que ja o fiz, sem mto empenho contudo, e irei continuar a fazer é verdade...e o que foi que eu disse? Pois é, que ia chegar a casa, colocar-me diante do espelho e treinar as minhas ancas, aqueles movimentos tão sensuais, tão poderosos, sim poderosos! Nem que seja com muitos analgésicos também hei-de chegar lá...hehehehe! :-)