quarta-feira, 7 de março de 2007

O dia de todas as Mulheres

Hoje é dia 8 de Março, o dia internacional da Mulher. Ou melhor, o dia de todas as Mulheres. Para todas mesmo todas, mas especialmente para aquelas que vêem e sentem a sua condição feminina ameaçada, que neste dia se sintam “verdadeiras Mulheres”. E para todos os Homens que conhecem, convivem e apoiam estas Mulheres, uma homenagem muito especial à sua sensibilidade e lealdade. Mais do que uma flor e um beijo, um abraço forte neste dia faz, com certeza, toda a diferença para quem a vida roubou todos os sorrisos e todas as esperanças de voltar a ser Mulher.

4 comentários:

Anónimo disse...

Minhas queridas amigas,
se as pessoas resolvessem reflectir um pouco, mas apenas um pouco, esse tal "Dia Internacional da Mulher" talvez não precisasse de existir, pois parece-me evidente que as mulheres merecem receber, todos os dias, as maiores e mais justas homenagens.

Bjs Ryc

Alexandre disse...

Olá, parabéns para vocês duas como MULHERES e como pessoas.

Também faço uma pequena homenagem às MULHERES no meu blog: está lá uma rosa e um humilde poema também para vocês!!!

Beijinhos!!!!

Cristina disse...

Um grande beijinho para as duas... de Mulher para Mulher.

SoFia disse...

É uma data importante, porque nos deveria fazer reflectir sobre tantas mulheres de diferentes culturas da ocidental que sofrem caladas, porque são mulheres, e nunca conheceram outra forma de vida, porque assim o é desde os tempos das suas avós, mães...e muito, muito antes. Mais do que a nos, às minhas amigas, à minha mãe, às mulheres que conheço e que me rodeiam, e de quem gosto muito, deixo esta msg para lembrar todas as outras, as que nao conheço e que existem e vivem e sobrevivem, em culturas diferentes e que as tornam inferiores sem o serem! SV