sexta-feira, 16 de março de 2007

“Papi’s day” … is today!

A todos os “Pápis”, um feliz dia! Hoje, e especialmente hoje porque é 19 de Março, abracem e beijem, “usem e abusem” dos vossos “Pápis”… ou melhor, dos vossos Pais. Todos os dias são dias especiais. São dias do Pai, da Mãe, dos Avós, dos Namorados, etc., mas hoje e só hoje, digam ao vosso Pai que o amam, demonstrem o quão importante ele é para vóse sejam, sobretudo, filhos. Não custa nada, mesmo nada, acreditem. Ao meu “Pápi” Carlos, ao meu Grande-Pai Zeca, e ao meu avô Francisco … só tenho uma coisa a dizer: - obrigada por fazerem parte da minha vida e por me deixarem fazer parte da vossa, obrigada mesmo! Um Feliz dia para todos os “Pápis”. Ass: CR

3 comentários:

SoFia disse...

Ele estava sempre lá, forte, sem nunca estar doente, com poucos cabelos brancos, com 68 anos e a aparentar muito menos, esguio, moreno, alto...e sempre lá. O ano passado algo aconteceu que me que me fez sentir muito abalada, em termos estruturais mesmo. Foi o medo de o perder, nao contava com isso...ve-lo tao indefeso...mas hoje recuperou, olho-o como um Homem sábio, mas com a sua idade de facto, com as suas fragilidades e contudo, continua a parecer-me grande, muito, maior do que antes! :-) um beijo grande!

Alexandre disse...

Todas as homenagens aos pais são poucas para aquilo que eles representaram ou representam para nós! Por isso acho que todos os dias são dias do PAI!!!

Beijinhos!!!! Vocês agora têm imensa coisa!

Anónimo disse...

Não há dia que paase que não me lembre do meu pai, fez dia 19 de Março (dia do pai) que o meu faleceu.
Só posso agradecer aos meus pais por tudo aquilo que sou hoje!
O meu pai ensinou-me tantas coisas, ..., com ele cresci e fui felis; mas achamso que podiamos ter feito, ter dado sempre mais,...
Um beijo grande, do tamanho do mundo, onde quer que o meu pai esteje!
Para todos os outros pais e filhos, só vos posso dizer para aproveitarem todos os momentos, não sejam "especiais" apenas nestes dias: Dia do Pai. Pois eles são especiais todos os dias
bjs cat