terça-feira, 10 de junho de 2008

Dreams




Dreams ou sonhos que os não tem… pois é verdade há alturas da nossa vida que parece que os sonhos se foram e só existem pesadelos… e que as coisas parecem que só existem para os outros e a nós parece que passam ao lado… às vezes são a cores e outras a preto e branco…

Às vezes a dor é tanta que apetece gritar ou até chorar, até secarem as lágrimas, mas de repente há qualquer coisa que acontece no nosso dia e parece que essa nuvem se dissipou.

Recomeçamos a acreditar na vida, nas pessoas, nos sentimentos, nas amizades e achamos que o Mundo afinal é melhor, e até nos apetece cantar…mas eis que vem mais uma tempestade (como todas as tempestades há-de passar e depois vem a bonança).

A vida é mesmo assim cheia de altos e baixos e não pára…

Pois temos mesmo de a aproveitar, pois só temos esta e amanhã será um dia melhor!

Fiquem bem!

2 comentários:

Anónimo disse...

Veruska ... faz parte da nossa vida "os altos e baixos" e as pedras que surgem pelo caminho. A ideia não é ignorar as mesmas, mas sim, contorná-las na procura de um momento melhor, mais tranquilo.

Sonhar é muito bom, muito bom mesmo. Se o sonho vira pesadelo, não é por isso que será menos bom. Apenas serviu para dele retirarmos uma experiência, algo que nos torna melhores como pessoas.

A máxima da vida é essa mesma - aproveitar cada dia que passa da melhor forma, viver o momento, porque a vida é só mesmo uma!

Um grande beijinho meu.

SoFia disse...

A vida é isso, barreiras e obstaculos e saber e conseguir ultrapassa-los com pensamento positivo, sem engrandecer ou tornar complicado o que de si é simples...
Decisões a tomar e tomadas, opções, critérios, e sucessos ou momentos menos felizes mas que fazem parte de nós e da nossa vida. Todos temos e todos o vivemos certamente!