quinta-feira, 25 de outubro de 2007

Hoje choro por nós e por este mundo

Hoje choro por nós e por este mundo: Fiquei triste hoje, agora mesmo, neste momento, vejo uma noticia do telejornal da SIC, que nos chega da Nicaragua, sobre Guillermo Vargas, um pseudo-artista que não é nada nem ninguém....revoltou-me, entristeceu-me e até magoou-me. Foi das piores noticias que já vi e ouvi...Esta "coisa" decidiu simplesmente por numa galeria em exposição um cão vadio, de rua, exposoto até morrer. Estava preso com uma corda, com o corpo lacerado e ferido, e morreu...à fome e à sede...sem que ninguém que tenha ido à exposição tenha feito nada, sem que os donos / responsáveis da galeria tenham sequer tomado qualquer medida. Pior que tudo, uma frase descrevia "tu és o que lês"...e estava simplesmente escrito a biscoitos de cão. Que mundo este tão triste em que vivemos! Estou triste, estou magoada com o que ouvi e tenho vergonha de todos nós! Escrevo este texto e não consigo evitar as lágrimas, por tão nojenta imagem que me foi transmitida. Quem ler este texto...não interessa se um ou dois, por favor, entrem no site da Petição e assinem a petição contra este pseudo-artista, este ser nojento, esta coisa que nada sente e nada é mas que infelizmente dorme...feliz provavelmente! Ass: Sofia

1 comentário:

Urtigão Hammerhead disse...

Ainda bem que não fui a essa galeria senão quem teria morrido seria o artista e não o cão