terça-feira, 14 de abril de 2009

O que dizem os nossos signos sobre a nossa condução?

AQUÁRIO:
Os nativos do signo Aquário são um tanto imprevisíveis e, como tal, a sua condução adapta-se facilmente ao percurso que fazem, reagindo com sentido prático perante os obstáculos e imprevistos com que se deparem no caminho.
São capazes de optar por caminhos alternativos, mesmo que não sejam os mais aconselháveis, pois procuram sempre evitar os congestionamentos e as filas de espera.
Como são muito sociáveis, gostam de carros grandes e espaçosos que lhes permitam dar boleia aos seus inúmeros amigos e conhecidos. CR


PEIXES:
Os sonhadores nativos do Signo Peixes distraem-se facilmente daquilo que os cerca e, como tal, nem sempre encaram a condução com a objectividade necessária.
São geralmente gentis e ordeiros no trânsito, evitando discussões com outros condutores, mas perdem-se facilmente nos seus percursos, embora a sua apurada intuição os ajude quase sempre a encontrar o seu rumo certo.
Gostam de automóveis clássicos e de modelos familiares, pois não gostam de passear sozinhos. SV

1 comentário:

SoFia disse...

Muito giro :-) Bem, mas não 100% verdadeiro diria, sim, distraio-me e perco-me com facilidade, mas de facto lá encontro o meu rumo após 1001 voltas por bairros estranhos e desconhecidos (de portas trancadas e com a musa baixinha), sim gosto de carros familiares, no sentido de GRANDES :-)
Adoro conduzir preferencialmente sozinha, com musica bem alta, sou pouco "atenciosa" a conduzir...mas tenho uma condução simpatica! (digo eu)...