segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Mensagens que ficam ...

A Liga Portuguesa contra a Sida comemorou recentemente os seus 18 anos de existência. A sua "maioridade" foi motivo para mais uma Campanha de Prevenção designada "Testamento" e sobre a qual o Sophies&CO gostaria de aqui deixar o pedido de reflexão, de todos, sobre um dos maiores problemas do nosso século.

Testamento

À minha mãe, eu deixo um quarto mais arrumado, meias limpas e um lugar vazio à mesa.

Ao meu avô, eu deixo o nosso clube com menos um adepto, e ao meu pai, menos uma chance de vir a ser avô.

Ao meu irmão, eu deixo um abraço para quando ele se formar e for o médico que eu não consegui ser.

À minha irmã, eu deixo algumas páginas em branco.

Aos meus inimigos, eu deixo a oportunidade de me terem conhecido melhor.

Aos meus amigos, eu deixo menos um amigo.

À minha namorada, eu deixo um pedido de desculpas.

E a si, eu deixo um conselho - use preservativo!

Sem comentários: