quinta-feira, 27 de dezembro de 2007

E reflectir mais um pouco...

Antes de um novo ano ter inicio, chegou o momento de reflectir sobre o ano de 2007, fazer um Planoa todos niveis. O meu, é positivo. Foi um ano muito importante em que mais uma vez a minha vida mudou em varios sentidos e niveis. Mudei de emprego duas vezes sendo a segunda - espero - a mudança por que ansiava. Este ano conheci muitas pessoas diferentes, fiz novas amizades, conquistei novos corações e atingi novas metas profissionalmente. Cresci!
Para 2008, o que desejo, além da paz, saude, amor, segurança e realizações e sucessos para mim e todos que me rodeiam, é continuar a crescer, e voltar a cumprir algumas etapas que me propus neste balanço.
Acima de tudo espero concretizar desejos, ter perto de mim as pessoas de quem gosto e que gostam de mim e ve-las feliz...ajudar a faze-las feliz no que de mim depender!
Uma palavra especial para todos amigos que me têm acompanhado e se têm revelado sempre presentes e pessoas muito importantes para o meu bem-estar, para a minha familia de quem muito gosto - para a minha afilhada e sobrinha: duas fofuras que adoro!
Um bom 2008! E façam favor de serem felizes! ;-)

Sem comentários: