segunda-feira, 14 de janeiro de 2008

Efeito laranja …


Há um anúncio que entrou nas nossas casas e na nossa mente que ficou registado, certamente, pelo “efeito laranja” que provocou e continua a provocar sempre que o visualizamos. Já sabem do que vos falo, a nova campanha da Optimus e a qual afirma, e muito bem, “Ninguém vive sem …”. E “Ninguém vive sem …” coisas muito importantes e vitais que são expressas neste anúncio. Ora vejamos.

Ninguém vive sem notícias, sem saber o que se passa no país e pelo mundo fora. Gostamos de estar informados e de saber o que se passa à nossa volta ainda que, por momentos, queiramos desligar-nos do mundo terreno e esquecer aqueles momentos “menos simpáticos” que surgem diariamente nos Meios de Comunicação Social.

Ninguém vive sem Amigos, pois não. Pelo menos falo por mim que todos os dias me lembro deles e que sinto o quanto importantes são. Mesmo aqueles que são mais chatos e “melgas”.

Ninguém vive sem emoções, porque no fundo são as emoções que nos permitem ter a percepção de uma sensação, de uma experiência e de muita adrenalina. É bom sentir um arrepio de medo, um frio na barriga ou chorar de alegria e emoção.

Mas melhor mesmo … Ninguém vive sem paixão, e não vivemos mesmo! Paixão pela vida, paixão pela família, paixão pelo trabalho, paixão pelo outro, paixão por tudo aquilo que nos dá alento.

E por último, ninguém vive sem - ainda que por vezes não queiramos admitir – telemóvel, esse pequeno aparelho que revolucionou as nossas vidas. E aí, este operador móvel, tocou no ponto certo. Afinal, quem é que quando se esquece do telemóvel em casa não fica quase que “despido” perante o mundo? Provavelmente quase todos nós :-)

Sem comentários: